sábado, 31 de janeiro de 2009

Escrever uma carta de amor: sim ou não?


Quando a gente se apaixona, tudo fica mais bonito: a vida tem mais cor, a música tem mais melodia... A gente fica ansioso para saber se vai ser ou não correspondido. Nessa ansiedade, muitas vezes surge aquela vontade irresistível de mandar uma carta declarando seu amor.

Há um risco nisso tudo: você pode tomar um toco! Se a outra pessoa não tiver por você o mesmo sentimento que você tem por ela, a carta de amor pode ser um balde de água fria nas suas esperanças.


Meninas: Demonstrem seu interesse pelo seu amorzinho ficando amiga dele: fique por perto, seja gentil, alegre, divertida. Dê umas encaradas nele de longe, para que ele perceba seu interesse, mas sempre deixando uma pitada de curiosidade, de dúvida. Garotos são "predadores", deixe-os pensar que são eles que estão caçando e deixe-se ser caçada. Não mande cartas de amor, não conte pra todo mundo seus sentimentos, senão o problema pode ser grande.


Meninos: Garotas adoram receber mimos, e a carta de amor não deixa de ser um mimo. Contudo, se ela não estiver a fim de você, sua carta de amor pode ser o start para uma tortura chinesa: ela vai cozinhar você em banho-maria para ter a certeza de que tem um estepe, para provar para as outras meninas que ela é adorada por alguém. Então, somente mande sua carta de amor se você acreditar que ela está a fim de você. As pistas para descobrir isso estão aí acima, nas dicas para as garotas.


Dr. Tim Age & Lady Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário